Modem cisco modelo 3010 (sem interface wifi) e modem cisco 3825 (com wifi)

Power: Sempre ligado
DS: Sempre ligado
US: Sempre ligado
Online: Sempre ligado
Link (3010): Piscando, caso esteja apagado verificar cabo de rede.
Se modem estiver linkado, pegando Mac e níveis nos parâmetros. Verificar se assinante possui roteador, ou esta direto no cabo (do modem para o PC).
Se possuir router tirar cabo de rede e colocar direto do modem para PC, se navegar no PC, o problema pode ser o roteador pode resetar e configurar novamente ou verificar se tem DNS fixado. (Configuracao tp-link, configuração d-link, netgear1configuração, cisco1 configuração)
Se no PC aparecer triangulo amarelo. Verificar IP e DNS
Verificar no PC do assinante, caso aparecer triangulo amarelo na conexão, pode está com IP/DNS fixado.
1º Passo
Com botão direito do mouse clicar na área selecionada.

2º Passo
Ir à opção “Abrir central de rede e compartilhamento”

3º Passo
Do lado esquerdo da tela ir em “alterar configurações do adaptador”

4º Passo
Na conexão local, clicar com botão direito do mouse e ir à opção “propriedades”, na janela que abrir procurar a opção “Protocolo TCP/IP versão 4” deixar selecionada e abrir propriedades, pode dar um click duplo.

5º Passo
Nas propriedades de TCP/IP deixar selecionadas as opções automáticas.
