Modem cisco modelo 3010 (sem interface wifi) e modem cisco 3825 (com wifi)

Power: Sempre ligado


DS: Sempre ligado


US: Sempre ligado


Online: Sempre ligado


Link (3010): Piscando, caso esteja apagado verificar cabo de rede.

Se modem estiver linkado, pegando Mac e níveis nos parâmetros.  Verificar se assinante possui roteador, ou esta direto no cabo (do modem para o PC). 


Se possuir router tirar cabo de rede e colocar direto do modem para PC, se navegar no PC, o problema pode ser o roteador  pode resetar e configurar novamente ou verificar se tem DNS fixado.  (Configuracao tp-link, configuração d-link, netgear1configuração, cisco1 configuração) 


Se no PC aparecer triangulo amarelo. Verificar IP e DNS

Verificar no PC do assinante, caso aparecer triangulo amarelo na conexão, pode está com IP/DNS fixado.

1º Passo 

Com botão direito do mouse clicar na área selecionada. 

2º Passo 

Ir à opção “Abrir central de rede e compartilhamento”

3º Passo 

Do lado esquerdo da tela ir em “alterar configurações do adaptador”

4º Passo 


Na conexão local, clicar com botão direito do mouse e ir à opção “propriedades”, na janela que abrir procurar a opção “Protocolo TCP/IP versão 4” deixar selecionada e abrir propriedades, pode dar um click duplo.

5º Passo 

Nas propriedades de TCP/IP deixar selecionadas as opções automáticas.

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