Depoimentos positivos

“O atendimento foi tranquilo sem burocracia, eles anteciparam a data do serviço, enviei tudo por e – mail e whatsapp que para mim é muito melhor do que ter que ir ate á empresa pessoalmente. A internet atendeu as minhas expectativas...” 

“Para mim esta ótimo, não esta faltando nada, só quero dizer que na minha  casa não tem problema nenhum, e não tem caído, a imagem está boa ,não tenho nada para reclamar está  tudo ótimo para mim. ” 

—  Wanderley J. Machado.

—  Camila P. M. C.

“Para mim é uma das melhores ate por que eu já tive outras operadoras e desde que eu contratei a Net Foz eu não tive nenhum problema dos problemas que eu tive anteriormente  ” 

—  Graziela B. R.

“Sempre fui bem atendido, sempre que precisei foi resolvido o meu problema.  ” 

—  Rafael F. B.

“Foi tudo bem na instalação. Estou satisfeito. ” 

—  Carlos A.

“Estou muito satisfeito. A internet é muito boa. Não tem quedas.” 

—  Fernando C. B.

“Foi tudo bem no atendimento e na instalação. ” 

—  Kauana

“Foi muito bom o atendimento. A instalação nunca vi melhor. A internet está ótima. Logo vou ligar pra aumentar a velocidade. Indico com certeza para amigos. ” 

—  Ali T.

“Ótimo serviço de internet.” 

—  Marlindo R. P.

“Estou satisfeito. Fui muito bem atendido. ” 

—  Eucardio A. D.

“Foi tudo bem. A internet atende às minhas expectativas. O serviço está bom. Recomendo pra outras pessoas.” 

—  Breno S.

Depoimentos Negativos

“Podia ter menos canais infantis.” 

—  Estrela R.

“Ela oscila um pouquinho da umas travadinhas em alguns horários mas tá indo de modo geral esta tudo bem , não chega a impactar o meu dia  a dia, daria uma nota 8  o atendimento foi um diferencial tanto do rapaz que me atendeu desde de o inicio eu ate tinha uma questão de horário e ele conseguiu ajeitar a equipe técnica os rapazes que vieram foram excelentes ..” 

—  Anderson V. C.

" O equipamento de TV da Net Foz grava só 40 minutos, e no da concorrência gravava 500 Gigas. Estou tendo que fazer adaptação com HD externo pra ver se vou conseguir gravar mais tempo."

—  Cesar C.

“Sugiro expansão na área de cobertura.” 

—  Mariana S. P.

" Eu tinha a Sky e estou tendo um pouco de dificuldade pra me adaptar. Sinto falta do EPG da Sky, em que aparecia o diretor do filme. No da NetFoz aparece apenas a sinopse, aí eu tenho que abrir o celular pra ver as informações adicionais sobre o programa. Também sinto falta da qualidade de imagem de alguns canais, que na Sky eram HD e na Net Foz não são. Mas uma coisa que é verdade é que realmente funciona quando chove, e isso é um ponto positivo."

—  Mauricio R. S.

"Fui na empresa na terça feira de Carnaval às 10h da manhã e o local estava fechado. Só consegui ser atendido às 14h."

—  Paulo D. B.

Whatsapp: (45) 9 9904-0364

Horário de atendimento

De segunda a sexta:  8h às 22h

Sábados: 8h às 19h

Domingos e feriados: 14h às 19h

Ligue agora: (45) 2102-0533

Linca Telecomunicações Ltda

Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro

Cep: 85851-030 

Foz do Iguaçu, Paraná