top of page
Depoimentos positivos
“O atendimento foi tranquilo sem burocracia, eles anteciparam a data do serviço, enviei tudo por e – mail e whatsapp que para mim é muito melhor do que ter que ir ate á empresa pessoalmente. A internet atendeu as minhas expectativas...”
— Camila P. M. C.
“Para mim é uma das melhores ate por que eu já tive outras operadoras e desde que eu contratei a Net Foz eu não tive nenhum problema dos problemas que eu tive anteriormente ”
— Graziela B. R.
“Para mim esta ótimo, não esta faltando nada, só quero dizer que na minha casa não tem problema nenhum, e não tem caído, a imagem está boa ,não tenho nada para reclamar está tudo ótimo para mim.”
— Wanderley J. Machado.
“Sempre fui bem atendido, sempre que precisei foi resolvido o meu problema. ”
— Rafael F. B.
“Foi tudo bem na instalação. Estou satisfeito. ”
— Carlos A.
“Estou muito satisfeito. A internet é muito boa. Não tem quedas.”
— Fernando C. B.
“Foi muito bom o atendimento. A instalação nunca vi melhor. A internet está ótima. Logo vou ligar pra aumentar a velocidade. Indico com certeza para amigos. ”
“Foi tudo bem no atendimento e na instalação. ”
— Kauana
— Ali T.
“Estou satisfeito. Fui muito bem atendido. ”
— Eucardio A. D.
Depoimentos negativos
“Podia ter menos canais infantis.”
— Estrela R.
“Sugiro expansão na área de cobertura.”
— Mariana S. P.
“Ela oscila um pouquinho da umas travadinhas em alguns horários mas tá indo de modo geral esta tudo bem , não chega a impactar o meu dia a dia, daria uma nota 8 o atendimento foi um diferencial tanto do rapaz que me atendeu desde de o inicio eu ate tinha uma questão de horário e ele conseguiu ajeitar a equipe técnica os rapazes que vieram foram excelentes ..”
— Anderson V. C.
" Eu tinha a Sky e estou tendo um pouco de dificuldade pra me adaptar. Sinto falta do EPG da Sky, em que aparecia o diretor do filme. No da NetFoz aparece apenas a sinopse, aí eu tenho que abrir o celular pra ver as informações adicionais sobre o programa. Também sinto falta da qualidade de imagem de alguns canais, que na Sky eram HD e na Net Foz não são. Mas uma coisa que é verdade é que realmente funciona quando chove, e isso é um ponto positivo."
— Mauricio R. S.
" O equipamento de TV da Net Foz grava só 40 minutos, e no da concorrência gravava 500 Gigas. Estou tendo que fazer adaptação com HD externo pra ver se vou conseguir gravar mais tempo."
— Cesar C.
"Fui na empresa na terça feira de Carnaval às 10h da manhã e o local estava fechado. Só consegui ser atendido às 14h."
— Paulo D. B.
bottom of page