4° Temporada de 'The Good Doctor: O Bom Doutor' estreia nesta quinta

Agora, o Doutor Shaun vive alguns conflitos no relacionamento com Lea

Divulgação - The Good Doctor
Divulgação - The Good Doctor

Quinta-feira, dia 09 de junho, na TV a Cabo no seguinte canal: 506 RPC - TV Globo


Depois do No Limite, o público irá acompanhar essa nova fase da série, em que o Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vive alguns conflitos no relacionamento com Lea (Paige Spara) devido ao distanciamento social, além de lidar com a difícil rotina do hospital em meio ao cenário da Covid-19 e os desafios de supervisionar os novos residentes.



Globo estreia nova temporada de The Good Doctor
Globo estreia nova temporada de The Good Doctor

'The Good Doctor' é uma série desenvolvida por David Shore, mesmo criador de 'House', e com produção executiva do ator de 'Lost' e 'Hawaii 5.0', Daniel Dae Kim, que comprou os direitos da premiada série sul-coreana 'Good Doctor', de 2013, em viagem ao seu país de origem.


Na produção, Shaun Murphy é um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital prestigiado.


Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.



Freddie Highmore protagonista em Good Doctor
Freddie Highmore protagonista em Good Doctor

Freddie Highmore já foi indicado ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro e a produção conquistou prêmios como melhor série no ASCAP Screen Music Awards e no Banff Rockie Awards.



Assista a The Good Doctor e mais na TV Globo, o canal de TV a Cabo da Net Foz

Canais Globo
Canais Globo

Para os assinantes dos planos "Essencial, Mais e Top" recebem o acesso a plataforma canais Globo onde também podem assistir The Good Doctor e diversos outros títulos.


Assista The Good Doctor com a Net Foz
Assista The Good Doctor com a Net Foz



4 visualizações0 comentário