Amanhã no Master Chef Brasil 9: Primeiro prova de duelos da temporada

Na próxima terça-feira, dia 31 de maio de 2022, às 22h30, os cozinheiros do MasterChef Brasil se enfrentam na primeira prova de duelos da temporada, mas em um formato diferente. Os competidores poderão escolher o oponente com quem desejam duelar. Quem souber jogar poderá usar estratégias e optar por um concorrente que seja mais fraco do que ele.


Divulgação: Melissa Haidar/Band
Divulgação: Melissa Haidar/Band

Cada dupla deverá fazer um filé ao ponto com molho perfeito mais um acompanhamento com batatas. Essa é uma atividade que exige extrema concentração e atenção aos detalhes. Os dois componentes serão avaliados ao mesmo tempo. O que se sair melhor e agradar o paladar dos chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça garante uma vaga no mezanino, enquanto o pior segue para a eliminação.



Divulgação: Melissa Haidar/Band
Divulgação: Melissa Haidar/Band

No desafio final, os cozinheiros terão que criar uma receita usando um invólucro natural em um de seus preparos. Essa técnica consiste na utilização de folhas e cascas para auxiliar no cozimento do alimento. Para ajudar os participantes, a chef Helena Rizzo dá uma aula sobre os vários tipos de folhagem e fala sobre as diferentes maneiras de utilização, mostrando a melhor forma de manuseio e dando dicas de como poderão preparar algo muito MasterChef para se manterem na disputa. O autor do pior prato deixa o programa.


Quem criou o Master Chef?

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health.



Que dia sai os episódios?

O show de talentos vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band (número do canal na Net Foz: 509). Não perca de assistir este e mais sucessos da Band na TV a cabo e assine conosco da Net Foz, oferecemos TV a Cabo que funciona quando chove para você aproveitar no conforto da sua casa em Foz do Iguaçu.







8 visualizações0 comentário