Discovery+ e Animal Planet lançam série sobre as operações da policia ambiental da Louisiana

Na próxima quarta-feira, dia 25 de maio de 2022, por volta das 23h, o Discovery+ e o Animal Planet farão parte da patrulha dos PROTETORES DO PÂNTANO. Assim, será possível assistir pela TV a Cabo, a série, sobre a força policial do Departamento de vida selvagem e pesca do estado americano de Louisiana .

protetores-do-pantano
Foto: Divulgação

Cabe a esses agentes da lei zelar pela proteção da vida selvagem em uma região marcada pela biodiversidade das terras alagadas.



Quantos episódios terá?

Terá sete episódios com duração de uma hora. Poderemos assistir pela TV a Cabo como realmente é as ocorrências que fazem parte da rotina desses oficiais no trabalho de coibir crimes ambientais como a caça e pesca clandestina, além do atendimento a chamados de emergência (relacionado à vida animal)



Onde fica o estado de Louisiana?

A Louisiana é um estado do sudeste dos EUA, no Golfo do México. O estado de Louisiana é um paraíso para os que procuram opções de lazer em meio à natureza – as regiões preservadas oferecem cenários belíssimos para pesca, trilhas e caça.

estado-de-luisiana
Fonte: Wikipédia


Qual o objetivo da nova série da Discovery+ e Animal Planet?

Com uma enorme riqueza ambiental, a pesca e a caça dentro dos padrões estabelecidos pela lei são um modo de vida para muitos dos moradores, mas há também os caçadores clandestinos, que atuam sem a licença obrigatória ou excedem cotas e burlam os limites.


É para coibir esse tipo de crime ambiental que os agentes vasculham as áreas alagadas, os enormes deltas dos rios e as densas florestas de pinheiros.



PROTETORES DO PÂNTANO (Louisina Law)


Estreia : quarta-feira, 25 de maio de 2022, às 23h




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo