GloboNews anuncia novidades para madrugadas e finais de semana

Erick Bang vai apresentar os telejornais vespertinos do canal de notícias aos sábados e domingos. Narayanna Borges assume as edições da madrugada, de segunda a sexta-feira.


Assista ao canal de TV a Cabo jornalístico 24 horas do dia, GloboNews | Posição 040.






Apresentador é promovido e sai das madrugadas após 11 anos na função

Depois de 11 anos à frente do Edição da Meia-Noite e dos jornais da madrugada, Erick Bang assume um novo desafio na GloboNews a partir deste sábado (28): apresentar os telejornais vespertinos do canal de notícias nos finais de semana.


Erick Bang é promovido na GloboNews
Erick Bang é promovido na GloboNews | Foto: GloboNews

Erick Bang sobre promoção

“Acho que posso dizer com propriedade que a notícia não tem hora. E agora, mais do que isso: também não tem dia. Os finais de semana podem ser um momento para se analisar o que aconteceu nos chamados dias úteis, mas também são ricos em acontecimentos. Afinal, o mundo não para e nós também não”



Narayanna comemora o novo desafio

Em seu lugar, na ancoragem das edições da madrugada de segunda a sexta-feira, assume a jornalista Narayanna Borges, que já atuava como plantonista nesse horário e nos finais de semana, no próximo dia 30.


Narayanna Borges | Foto: Reprodução/ GloboNews
Narayanna Borges | Foto: Reprodução/ GloboNews

“É uma oportunidade e tanto. Tenho muito carinho por toda a equipe que faz o Edição da Meia-Noite e fico muito feliz em fazer parte desse time..







Não perca de acompanhar os novos apresentadores da Globo News juntamente com as notícias jornalísticas ao vivo na TV a cabo, e assine conosco da Net Foz, oferecemos TV a Cabo que funciona quando chove para você aproveitar no conforto da sua casa em Foz do Iguaçu.



5 visualizações0 comentário