Lutador Anderson Silva de volta aos ringues contra Bruno Caveira

A lenda Anderson Silva, o spider, lutará no heliponto de um prédio de Dubai contra Bruno Machado.

Hotel-luxuoso-Burj-Al-Arab-em-Dubai
Hotel luxuoso de Dubai: Burj Al Arab

De volta aos ringues de boxe o ex-campeão peso-médio do UFC e dono de diversos recordes da organização, mesmo com 47 anos ele aparecerá mais uma vez na TV, nas telas da sua casa neste dia 14 de maio, no "Global Titans Fighting 3" contra outro brasileiro Bruno "Caveira" Azeredo.


Onde vai ser a luta do Anderson Silva?

Em um dos prédios mais icônicos de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ocorrerá no heliponto do hotel Burj Al Arab (onde até casamento acontece).



Detalhes sobre a luta:


Após Anderson Silva se aposentar do MMA, com 47 anos de idade ingressou no boxe profissional.


Na modalidade do boxe ele já venceu por decisão dividida o ex-campeão mundial Julio Cesar Chaves Jr. Três meses depois, enfrentou o ex-campeão mundial dos meio-pesados do UFC, Tito Ortiz, e o nocauteou em apenas 1min21s de luta no primeiro round.


O adversário do Spider, Bruno Caveira, tem 35 anos de idade e fará a sua estreia no boxe. Na sua carreira do MMA, o caveira tem um repertório de 15 vitórias e 9 derrotas.


A luta está programada para oito rounds de três minutos de duração, no limite de peso de 88kg. Assista o show na TV a Cabo ao vivo ou onde quiser no streaming dos canais Globo da Net Foz.


anderson-silva-com-cinturão-do-UFC
Anderson Silva com cinturão do UFC

3 visualizações0 comentário