Nova série do Discovery e ID mostra como o mundo virtual ajudou a resolver casos de assassinato

Tudo que acontece na internet fica guardado, talvez para sempre, e isso inclue as provas e evidências de homicídios. O novo documentário da Discovery "PEGOS NA REDE" (Caught in the Net), vai estrear na terça-feira, 7 de junho, às 22h, narra os bastidores de investigações de crimes reais que tiveram o mundo digital como principal local de coleta de informações.


07/06/2022

Terça-feira às 22h

Canal de TV a Cabo: ID | posição 052



Nova série da Discovery: Pegos na rede
Nova série da Discovery: Pegos na rede

Nesta corrida contra o tempo, os detetives reais entram neste mundo virtual e apanham todas as pistas digitais possíveis, para garantir justiça para as famílias das vítimas e apanhar o assassino.


Quantos episódios terá?

Em seis episódios de uma hora cada, a produção apresenta entrevistas exclusivas com os detetives responsáveis pelos casos. Em seus relatos, esses profissionais contam como o universo digital foi vasculhado em busca de pistas que os levassem aos autores dos assassinatos. Imagens e registros de áudio e vídeo que fizeram parte dos inquéritos, incluindo os depoimentos de testemunhas e suspeitos, também ajudam a reconstituir os principais eventos ligados às investigações.

Sinopse do primeiro episódio

O primeiro episódio, “Heart Rate & Time”, apresenta o caso de Karen Navarra, de 67 anos, que foi encontrada morta por um colega de trabalho, numa cena sangrenta na sua casa em San Jose, Califórnia. A evidência física confunde a polícia, até que descobrem dados do relógio FitBit de Navarra para resolver o crime brutal.





canal de TV a cabo ID

Não perca de assistir este e mais sucessos da DISCOVERY na TV a cabo e assine conosco da Net Foz, oferecemos TV a Cabo que funciona quando chove para você aproveitar no conforto da sua casa em Foz do Iguaçu.




4 visualizações0 comentário