UFC | Lutadora brasileira fica desfigurada após cabeçada

A brasileira Taila Santos ficou com o olho direito muito machucado na luta contra Valentina Shevchenko pelo cinturão do peso mosca.


Taila Santos
Divulgação: Taila Santos

Sábado, dia 11 de junho de 2022


Foi transmitido no canal de TV a Cabo "Canal Combate" e no "Combate Play" o UFC 275 que depois de fazer uma dura luta contra Valentina Shevchenko, do Quirguistão, a brasileira Taila Santos precisará de um tempo se recuperando longe dos octógonos.


A catarinense passará por uma cirurgia assim que chegar no Brasil, após sofrer um afundamento no osso orbital, localizado no rosto, por uma cabeçada acidental durante a luta do UFC 275.


A brasileira, que acabou derrotada por Valentina, acabou sofrendo a lesão após uma cabeçada acidental durante o terceiro round. Logo após o incidente no terceiro round, a brasileira ficou com o olho inchado.


Ao fim do combate foi atendida no hospital mais próximo, onde recebeu pontos e medicação.


Taila e Valentina Shevchenko disputaram o cinturão do peso-mosca, que acabou ficando com Valentina. Apesar do resultado, a brasileira foi aplaudida pelo público presente no evento realizado em Cingapura, na Malásia.



Assista mais do UFC

Com o serviço da Net Foz que oferece a assinatura do Combate + Combate Play para assistir onde quiser a hora que quiser.


Combate com a Net Foz
Assista Combate com a Net Foz


1 visualização0 comentário