Termo de garantia de atendimento de internet em até 1 hora no horário comercial

1. Objetivo

A Net Foz garante que seus técnicos chegarão em sua casa ou empresa em até uma hora após você fazer o pedido de visita técnica de internet pelo telefone 45 21020533.

2. Limitação da garantia

Essa garantia vale apenas para pedidos de visita técnica de internet feitos no horário comercial, e através do telefone. Para pedidos de visita feitos fora do horário comercial, para pedidos feitos pelo site e para serviços de TV a cabo, o prazo de atendimento é de até 24 horas. Mas sempre tentaremos fazer em menos tempo do que isso

3. Tempo para a solução do problemas

Após o técnico chegar em sua casa, em 99% dos casos o problema será solucionado em menos de 30 minutos. Se o problema requerer troca de cabos internos ou na rua ou troca de equipamentos que ficam fora da sua residência (na chamada “rede externa” ou no MDU, que é o cabeamento dentro do prédio, mas fora do seu apartamento), esse prazo de solução pode aumentar para até 24 horas, dependendo do caso.

4. Exclusão da garantia 1 – descargas elétricas

Em caso de chuvas ou descargas fortes de energia na rede elétrica, podem ocorrer oscilações de energia que queimem os equipamentos de Tv e internet da sua casa ou empresa, pois eles são ligados na tomada. Isso pode ocorrer por problemas de aterramento na rede elétrica da residência, na rede elétrica do prédio, falta de manutenção nos sistema elétrico ou outros. Esses problemas não são responsabilidade da Net Foz, e quando eles ocorrem geralmente afetam muitos assinantes ao mesmo tempo. Nesses dias, não é válida a garantia de 1 hora, pois não temos como ter técnicos suficientes para atender tantos assinantes assim ao mesmo tempo. Nesses casos, o prazo de atendimento também será o de 24 horas.

5. Exclusão da garantia 2 - Problemas de rede externa ou headend, casos fortuitos ou de força maior

Em caso de chuvas ou descargas fortes de energia na rede elétrica, podem ocorrer oscilações de energia que queimem os equipamentos de Tv e internet da sua casa ou empresa, pois eles são ligados na tomada. Isso pode ocorrer por problemas de aterramento na rede elétrica da residência, na rede elétrica do prédio, falta de manutenção nos sistema elétrico ou outros. Esses problemas não são responsabilidade da Net Foz, e quando eles ocorrem geralmente afetam muitos assinantes ao mesmo tempo. Nesses dias, não é válida a garantia de 1 hora, pois não temos como ter técnicos suficientes para atender tantos assinantes assim ao mesmo tempo. Nesses casos, o prazo de atendimento também será o de 24 horas.

Whatsapp: (45) 9 9904-0364

Horário de atendimento

De segunda a sexta:  8h às 22h

Sábados: 8h às 19h

Domingos e feriados: 14h às 19h

Ligue agora: (45) 2102-0533

Linca Telecomunicações Ltda

Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro

Cep: 85851-030 

Foz do Iguaçu, Paraná